sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ronald A. Fuller - Seminário Biofeedback Aquático

Seminário - Biofeedback em Meio Aquático

Estudantes: €15
Profissionais: €25

Porto: 28 de Outubro
Lisboa: 29 de Outubro

Palestrante Convidado: Ronald A. Fuller (Ver Video)


Ronald A. Fuller é o Director de Aquatic Rehabilitation for the Elliot Health Systems em New Hampshire e no The Wellness Elliot Center / Live Better Institute em Manchester; Professor-Adjunto em diversas universidades onde lecciona Terapia Aquática / Reabilitação Ortopédica e técnicas avançadas em doutoramentos na área da fisioterapia; Pertence ao corpo docente da faculdade de Aquatic Consultants of Georgia e da Fundação Biofeedback da Europa (BFE); É o presidente de Aquatic Research and Education Associates e autor de vários artigos científicos sobre a reabilitação aquática e do uso de biofeedback aquático; É frequentemente convidado para ministrar aulas e palestras a nível nacional e internacional sobre a terapia aquática para condições ortopédicas e o uso da técnica de biofeedback aquáticos no tratamento de condições de extremidade superior e inferior; É assistente de terapia física e é terapeuta aquático certificado pela HealthSouth Rehabilitation Hospital Outpatient Department in Concord, NH.




A Felicity – Terapias de Reabilitação e de Re-educação, dispõe de serviços personalizados e especializados num conceito de equipa transdisciplinar, onde integra... as áreas de Fisioterapia, Psicologia, Terapia da Fala e Terapia Ocupacional.

Os serviços efectuam-se no distrito do Porto e de Lisboa, em residências particulares, instituições educativas e de saúde, lares da 3ª idade, centros de dia, associações, empresas e outros.

 www.felicity.com.pt

Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Felicity - Para todos. Em todo o lado.

Felicity - Terapias de Reabilitação e Re-Educação