terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A Felicity já intervém na Grande Lisboa... e continua a crescer no Distrito do Porto!



O ano 2010 revelou-se bastante proveitoso para a Felicity. Aumentamos a equipa, o negócio cresceu e criamos uma relação saudável com os nossos parceiros e pacientes que, ao depositarem-nos a sua confiança, ajudaram-nos a traçar o melhor caminho. Atingimos assim todos os objectivos propostos!

Em 2011 a Felicity irá preparar inúmeras surpresas, novos workshops, artigos de grande interesse e uma equipa de profissionais cada vez mais especializados e dedicados a todos os nossos pacientes.
Desde o inicio do ano que também actuamos na grande Lisboa, alargando assim a nossa área de intervenção.

Desejando crescer significativamente na Capital, estamos neste momento a desenvolver parcerias com diversas instituições sediadas na Grande Lisboa, reforçando o nosso posicionamento no local.

A Felicity é uma Equipa Transdisciplinar que avalia numa perspectiva global e intervém num modelo sistémico. Actua no domicílio e nas instituições, implica a família no processo de recuperação e desenvolve programas de intervenção diferenciados. Promove a monitorização do tratamento, a investigação e a publicação científica dos métodos que utiliza nas intervenções Individual, Intensiva e de Grupo. Tem como missão obter a independência da pessoa, através do desenvolvimento das suas capacidades físicas, cognitivas e sociais, optimizando também os seus contextos naturais.

Contamos consigo para fazer prosperar esta equipa, que deseja melhorar a qualidade de vida de todos!




Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Felicity - Para todos. Em todo o lado.

Felicity - Terapias de Reabilitação e Re-Educação