quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A Felicity abraça Alfena de forma muito especial...

A Felicity assinou mais um Protocolo de Parceria. Desta vez com a Escola-Academia Sporting de Alfena, uma escolinha de futebol que tem cerca de 250 alunos a seu cargo. É com todo o prazer que a Felicity disponibiliza os seus serviços a todos os seus alunos, colaboradores e familiares, facultando-lhes o apoio de técnicos licenciados na resolução das suas fragilidades de uma forma cuidada e simples, sem terem que sair do seu espaço de conforto.

A nossa disponibilidade vai também para a nova Equipa Especial criada pela Academia com os meninos do Centro de Acolhimento Mãe de Água em Valongo e da Escola Básica do
Xisto em Alfena.

A Escola-Academia de Sporting de Alfena está de Parabéns por ter tido este gesto bonito de oferecer a estes meninos tão especiais a oportunidade de poderem praticar um desporto tão desejado por todas as crianças, como é o futebol.

Para a Felicity foi uma satisfação enorme ter tido o privilégio de poder colaborar na criação desta Equipa Especial e poder dar a estas crianças tudo o que merecem, contribuindo para a sua felicidade.

Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Felicity - Para todos. Em todo o lado.

Felicity - Terapias de Reabilitação e Re-Educação